

Investimentos de R$ 551 mil garantiram melhorias na infraestrutura da unidade escolar e mais conforto para estudantes, professores e servidores
Mais uma unidade da rede pública estadual de ensino recebe melhorias em sua estrutura. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc/GO), fez, nesta quinta-feira (12/03), a solenidade de entrega da reforma e ampliação do Colégio Estadual em Período Integral (Cepi) Domingos Alves Pereira, em Acreúna.
A obra contou com investimentos de R$ 551 mil em recursos estaduais. As melhorias incluem a construção de quadra coberta e passarela, reforma geral da cozinha, pintura completa da escola, implantação de acessibilidade e adequações nas instalações de prevenção e combate a incêndio, além do plantio de grama nas áreas externas.
Uniformes completos
“Nossos alunos têm uniformes completos, recebem uma alimentação de qualidade e contam com uma escola confortável para aprender”, destacou a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli.
A secretária municipal de Educação de Acreúna, Verusca Arantes, ressaltou que a gestão na área educacional exige dedicação constante e reconheceu o trabalho realizado na Educação estadual.
“Sabemos que a gestão na Educação não é fácil, mas admiro muito a força e a dedicação da professora Fátima. Para nós, mulheres, muitas vezes não é simples, pois lidamos com muitos desafios e responsabilidades. Mesmo assim, ela tem demonstrado garra e tem revolucionado a Educação em Goiás”, destacou Verusca Arantes.


























































































